Nubank tem agência física? A cidade em que fica a sede do banco
O Nubank tem ou não tem uma agência física? Descubra se existe atendimento presencial para quem é cliente do Nubank.
Muitos clientes do Nubank tendem a se perguntar se a instituição possui ou não uma agência física. É importante saber isso caso você precise de ajuda com algum processo bancário ou caso tenha alguma dúvida a respeito do funcionamento do banco. Tire essas dúvidas aqui!
Nubank tem agência física?
O Nubank é uma instituição de pagamentos que não conta com um espaço físico para atendimento ao cliente. Isso porque o Nubank surgiu com o objetivo de facilitar a vida do consumidor e dar a ele o controle máximo do seu dinheiro, sem precisar depender dos processos burocráticos que costumam fazer parte das organizações financeiras.
No geral, o cliente do Nubank tende a resolver todos os seus problemas diretamente pela internet.
Apesar de não contar com uma agência física, vale comentar que o Nubank tem um endereço físico para sua sede, que é a Rua Luís Antônio, 3.751, São Paulo – SP, estando inscrita no CNPJ sob o nº 30.680.829/0001-43 com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Capote Valente, nº 120, Pinheiros, CEP 05409-000.
Qual a cidade da agência do Nubank?
Como já foi dito antes, o Nubank não possui agências físicas e possui a sua sede localizada em São Paulo. Mas, em alguns casos, é necessário informar o código da agência bancária, como por exemplo, para se cadastrar como Uber.
Nessa ocasião, é preciso fornecer o código da sua agência bancária de cadastro junto com outras informações. Para isso, basta fornecer o código 0001, sendo esse o código único para as agências e que pode ser usado por todos os usuários do banco.
Além disso, também é importante conhecer o código do banco, o número 260, requerido para a realização de operações interbancárias tais como TEDs e DOCs.
Como receber atendimento pelo Nubank?
Como comentamos anteriormente, a ideia do Nubank é facilitar a vida do cliente, permitindo a ele resolver diferentes problemas sem precisar sair de casa. Sendo assim, para resolver alguma situação, o usuário tem três alternativas. Confira a seguir.
Chat no aplicativo
O chat é a forma mais rápida e prática de entrar em contato com o atendimento do Nubank. Para isso, o cliente só precisa entrar no aplicativo, clicar em “Me ajuda” e selecionar a opção “Chat”.
A partir disso, se inicia uma conversa com alguém da equipe do Nubank.
E-mail do Nubank
Também dá para entrar em contato pelo endereço [email protected]. Com isso, o usuário pode tirar suas dúvidas ou resolver eventuais problemas.
3. Telefone
O canal oficial de atendimento ao cliente pelo telefone é o número 0800 591 2117. Para quem prefere resolver o problema falando, basta entrar em contato por lá.
Veja também: IPTU Aracaju 2023 – Tudo o que já sabemos sobre o imposto!