PicPay oferece até 50% de cashback em compras da Black Friday pelo app

O PicPay anunciou que terá promoções especiais durante a Black Friday, incluindo cashback e cupons ao longo de todo o mês de novembro.

Na última semana, a empresa anunciou que terá diversas ações para o evento marcado para o próximo dia 26 de novembro, tanto em compras online quanto em lojas físicas de parceiros da plataforma.

Publicidade

Publicidade

No caso do cashback do PicPay para a Black Friday 2021, os percentuais devem variar ao longo do mês conforme as ofertas, mas chegarão a até 50% nas compras pelo aplicativo.

picpay como funciona
PicPay terá promoções de Black Friday durante todo o mês de novembro. Foto: Divulgação

Veja também: Quanto rende 1000 reais no PicPay por mês? Vale a pena?

Cashback, cupons e parceiras do PicPay para a Black Friday 2021

O cashback (“dinheiro de volta”) já é uma das principais vantagens para quem é cliente PicPay e deve ganhar ainda mais destaque durante a Black Friday.

Publicidade

Publicidade

No caso das compras na PicPay Store os clientes podem conseguir até 50% do dinheiro de volta, incluindo vouchers e gift cards. Além disso, a loja do aplicativo ainda distribuirá cupons surpresa durante o mês, e eles também poderão ser usados em outros sites e até mesmo lojas físicas.

Sobre os cupons, os usuários podem receber avisos sobre quando os cupons estarão disponíveis. Para isso, é preciso se cadastrar clicando no banner da ação promocional dentro do aplicativo ao selecionar a opção “Quero entrar na lista VIP”.

Já em relação ao cashback, o percentual varia de acordo com as ofertas, e a promoção vale para compras em diversos sites parceiros do PicPay.

Entre os sites onde os clientes PicPay poderão aproveitar as ofertas estão Amazon, Netshoes, Centauro, C&A, Natural, Boticário, Casas Bahia, Ponto, AliExpress, Fast Shop, Nike, Dafiti, entre outros.

Além disso, usuários do cartão de crédito PicPay também terão direito a benefícios extras, como um cashback de 5% que pode chegar a R$ 50 por mês.

Para criar uma conta PicPay, é só baixar o aplicativo no site da empresa e seguir os passos indicados na plataforma.

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookLinkedinTwitterYoutube

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário