Consumidores podem conseguir cashback de até 100% na Amazon; conheça a nova promoção do Méliuz!

Felipe Matozo

26/10/2022

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, que é celebrado no dia 29 de outubro, o Méliuz preparou a Semana do Livro, oferecendo descontos especiais e ofertas de cashback em lojas como a Amazon.

Para novos usuários do Méliuz, o livro pode sair de graça. Além disso, a empresa oferece até 100% de cashback na Amazon BR.

A seguir, confira mais detalhes sobre a Semana do Livro no Méliuz e saiba como aproveitar essa promoção.

Como funciona a Semana do Livro do Méliuz?

As ofertas da Semana do Livro valem até o dia 31 de outubro e estão disponíveis para compras em grandes lojas.

Confira também
Aplicativo oferece 100% de CASHBACK em figurinhas da Copa; confira

No caso das compras na Amazon, os usuários podem conseguir até 100% de cashbank, limitado a até R$ 19,90, em sua primeira compra online utilizando o Méliuz. Mas é cabe destacar que o valor do frete não é incluso no cashback e a oferta é limitada a uma unidade por CPF.

Além disso, quem já é usuário Méliuz também pode comprar livros na Amazon BR e receber dinheiro de volta. Nesse caso, o cashback é de 4%.

Os usuários novos e “antigos” do Méliuz também tem direito a cashback em diversas outras lojas que vendem livros, como Magalu e Americanas.

Como ganhar cashback na Amazon e em outras lojas?

Para aproveitar as ofertas da Semana do Livro, basta acessar o site da campanha e se cadastrar gratuitamente no Méliuz ou fazer login em sua conta.

Em seguida, é só acessar a loja de sua preferência por meio do aplicativo ou site do Méliuz e fazer a compra normalmente. Após a confirmação da compra, o valor do cashback é creditado no extrato do Méliuz.

Para utilizar o valor de cashback, é preciso completar R$ 20 de saldo disponível. Depois disso, é possível transferir o valor para sua conta no Méliuz e enviar por Pix para outras contas.

VEJA TAMBÉM
Cash Friday: Méliuz faz esquenta pra Black Friday oferecendo CASHBACK toda sexta!

Felipe Matozo
Escrito por

Felipe Matozo

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.