4 modelos de carros da Fiat mais vendidos: primeiro colocado vai te surpreender

Felipe Matozo

05/12/2022

Atualmente, a Fiat conta com diferentes modelos na lista de carros mais vendidos do país. Nos últimos anos, inclusive, um carro da montadora italiana vem ocupando com frequência a 1ª posição deste ranking.

Por isso, vale a pena conferir quais são os carros mais vendidos da Fiat para entender melhor como a empresa vem se destacando no mercado automotivo.

4 – Fiat Cronos

No momento, o Fiat Cronos é um dos sedans mais populares do país, e vem aparecendo com frequência nos rankings mensais de 10 veículos mais vendidos.

Confira também
Carros isentos de IPVA 2023 – Veja a lista de modelos com isenção garantida

Dessa forma, o Cronos se destaca em relação a sedans de outras montadoras e ajuda a Fiat a ter variados modelos entre os que mais saem no Brasil.

3 – Fiat Argo

Recentemente, o Fiat Argo vem marcando presença nas listas mensais de 10 carros mais vendidos do país, com destaque especial entre compactos.

Com isso, o modelo se firma entre os mais populares da Fiat e tem bons resultados para cumprir a tarefa de substituir o Pálio.

2 – Fiat Mobi

O Fiat Mobi é um dos carros compactos mais vendido do Brasil atualmente, ficando atrás apenas do Hyundai HB20.

Dessa forma, o modelo que é uma espécie de substituto do tradicional Fiat Uno também ganha popularidade entre motoristas brasileiros e vem ajudando a montadora italiana a se destacar no mercado.

1 – Fiat Strada

Para a surpresa de muita gente a Strada é o carro mais vendido da Fiat. Na verdade, a picape costuma aparecer no topo das listas mensais de veículos mais vendidos do Brasil nos últimos anos.

Mesmo em um momento em que SUVs e compactos estão em alta, a Fiat Strada vem se apresentando como um adversário difícil de superar, em quesito de vendas.

VEJA TAMBÉM
10 modelos de carros mais econômicos: diminua seus gastos com combustível em 2023!

Felipe Matozo
Escrito por

Felipe Matozo

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.

0

Aguarde, procurando sua resposta