5 cartões de crédito com aprovação fácil [ATÉ PARA NEGATIVADOS]

Conheça alguns cartões de crédito conhecidos por serem de fácil aprovação, e que também pode ser acessíveis para clientes negativados.

Muitas vezes, quando um consumidor está em busca de uma boa oferta cartão de crédito, ele pode encontrar algumas dificuldades para a contratação. Por isso, separamos aqui algumas opções de cartões de crédito com aprovação mais fácil.

Nos casos dos cartões citados abaixo, o cliente pode conseguir acesso até mesmo se estiver negativado. No entanto, é importante destacar que nestes casos a aprovação pode depender da situação do solicitante.

Publicidade

Publicidade

A seguir, confira cinco cartões de créditos que têm pouca burocracia e o consumidor pode conseguir contratar mesmo se estiver com o nome sujo.

Nubank

5 cartões de créditos com aprovação fácil [ATÉ PARA NEGATIVADOS]
Conheças alguns cartões de crédito de fácil aprovação que podem ser acessíveis até para negativados. Foto: Canva
A análise de crédito do Nubank costuma levar poucos minutos até que o cliente saiba se poderá seguir com o pedido ou não, e é comum conseguir acesso mesmo com score baixo ou nome negativado.

No entanto, o cartão é voltado para quem tem conta no Nubank, e se o usuário tiver um bom nível de movimentação em sua conta, maiores as chances de aprovação e de conseguir um bom limite. O cartão não tem anuidade.

Publicidade

Publicidade

Neon

Outra opção conhecida por ser acessível para quem tem score baixo e pela resposta rápida solicitações de cartão de crédito o do Neon.

Assim como no caso do Nubank, as chances de aprovação do Neon são maiores para quem movimenta mais a conta digital. Além disso, também não há cobrança de anuidade.

BMG

O cartão BMG oferece uma liberdade maior na aprovação por não realizar pesquisas muito criteriosas em serviços de proteção ao crédito. Com isso, quem está com o nome negativado pode ter uma aprovação mais fácil.

Mas é importante destacar que isso pode fazer com que o limite inicial não seja tão alto, e melhore conforme o uso. O cartão também não tem cobrança de anuidade.

C6 Bank

O cartão C6 Bank se destaca pela agilidade na resposta aos pedidos de contratação. Além disso, o acesso também é facilitado, desde que o cliente tenha conta corrente com o C6 Bank.

Antes de receber o cartão de crédito físico, o cliente consegue utilizar a versão virtual. O cartão C6 Bank também não cobra anuidade.

Santander SX

Por fim, outra opção viável é o cartão Santander SX, que oferece respostas rápidas e fácil aprovação. Nesse caso, é possível conseguir um cartão mesmo sem ter conta no Santander, desde que se encaixe nos critérios de renda do banco.

Publicidade

Publicidade

Outro destaque do cartão Santader SX é que o banco realiza revisões a cada 3 meses, o que pode aumentar o limite do cliente. No entanto, o cartão tem a desvantagem de cobrar anuidade em alguns casos, em 12 vezes de R$ 33,25.

Veja também: Negativado pode ter cartão de crédito? Como conseguir um cartão mesmo com restrições no nome

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookLinkedinTwitterYoutube

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário