5 dicas infalíveis para aumentar o limite de crédito no Nubank

Essas 5 são infalíveis para quem tem a intenção de aumentar o limite da conta Nubank. Não deixe de conferir!

O Nubank é, atualmente, o banco digital mais baixado no Brasil. A fintech oferece aos clientes muita praticidade e foi pioneira em oferecer gratuidade na utilização de recursos essenciais, como transferências e outras funcionalidades. Uma das dúvidas mais comuns dos clientes do Nubank é como aumentar o limite de crédito.

De modo geral, conseguir crédito com o Nubank não é uma tarefa tão difícil.

Publicidade

Publicidade

Nesta matéria do NoDetalhe, você confere 5 dicas infalíveis que vão ajudar a aumentar o limite de crédito na conta Nubank. Confira!

1. Fuja de restrições

5 dicas infalíveis para aumentar o limite de crédito no Nubank
Essas 5 são infalíveis para quem tem a intenção de aumentar o limite da conta Nubank. Não deixe de conferir! (Imagem: Divulgação/Nubank)

O Nubank é um dos bancos que apresentam melhor reputação no Brasil. Nas lojas de aplicativo, como é o caso da App Store (Apple) e da Play Store (Android), o aplicativo da fintech possui boas notas de avaliação e numerosos elogios por parte dos usuários. Enquanto instituição de pagamentos, o Nubank oferece muita praticidade para os clientes.

Tanto no momento em que o usuário tenta abrir uma conta com cartão de crédito no Nubank quanto no momento em que solicita aumenta de crédito, deve estar ciente de que a instituição financeira irá realizar uma análise de perfil. Ou seja, a fintech irá verificar se o cliente é um bom pagador, a fim de definir o valor do crédito a ser concedido.

Publicidade

Publicidade

Portanto, para quem deseja aumentar a liberdade com o cartão, o ideal é manter o nome ou CPF limpos, evitando restrições.

2. Pague a fatura sempre dentro do prazo

Também é indicado, para quem tem a intenção de solicitar aumento de crédito no Nubank, pagar sempre a fatura em dia. Além de evitar dívidas, quitar a fatura do cartão de crédito até a data de vencimento é outra forma para manter uma boa reputação com a fintech, aumentando a confiança da empresa com o cliente.

Inclusive, devemos mencionar que quem paga a fatura com antecipação tem a vantagem de obter descontos.

3. Atualize a renda no aplicativo Nubank

Ao utilizar o cartão de crédito, é importante que o cidadão, enquanto consumidor, esteja ciente de que o crédito é como um empréstimo, que preciso ser pago em um determinado momento até o final do mês.

Diante disso, também é uma forma de aumentar a confiança do Nubank no cliente a atualização da renda. É importante para o Nubank saber se o cliente irá poder realizar o pagamento do crédito que utilizar durante um determinado período de tempo.

Se o Nubank verificar que o cliente irá pagar as contas com tranquilidade, então são altas as chances de a fintech aumentar o crédito do cartão.

4. Explore o limite atual do cartão

Publicidade

Publicidade

Outra dica para aumentar o limite do cartão, oferecida inclusive pelo próprio Nubank, é explorar o limite atual do cartão de crédito.

Isso porque, quanto maior o número de transações realizadas utilizando o crédito, mais informações o Nubank terá para analisar na hora de decidir se vai conceder aumento de limite ou não, observando o comprometimento do cliente em pagar a fatura sem atraso e outros fatores relacionados.

Em linhas gerais, explorar o limite do cartão de crédito permite ao Nubank “conhecer o cliente”.

5. Utilize seu cartão Nubank

Também é recomendável para quem deseja aumentar o limite de crédito no Nubank utilizar o cartão ao máximo. De maneira similar à última dica mencionada, utilizar o cartão Nubank no maior número de operações possíveis dá mais informações para a empresa analisar.

Publicidade

Quanto mais informações houver, mais fácil será determinar a confiabilidade entre o Nubank e o cliente e, como consequência, se haverá a possibilidade de aumentar o crédito ou não.

Publicidade

Veja também: MP do Crédito vai alavancar R$ 23 bilhões em crédito para micro e pequenas empresas

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR. Fã de café à meia noite e amante de fotografia de paisagens naturais. Adora sentir que está fora da própria bolha.

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário