Banco tradicional permite contratar até 5 cartões de crédito adicionais sem anuidade

Elouise Lopes

17/06/2022

Entre os bancos tradicionais que estão fazendo ofertas vantajosas no intuito de manter a fidelidade dos clientes é o Banco Santander. Uma das novidades da instituição é a possibilidade de contratar até 5 cartões de crédito sem anuidade.

Para clientes que procuram ofertas para toda a família, essa pode ser uma ótima oportunidade.

É importante conhecer o cartão Santander SX, os benefícios e as vantagens por trás dele e saber como proceder com a contratação deste produto. Continue lendo!

O que é o cartão Santander SX?

Banco tradicional permite contratar até 5 cartões de crédito adicionais sem anuidade

Conheça o cartão Santander SX, que permite contratar até 5 cartões sem anuidade, e outras informações a respeito do produto do Santander. (Imagem: Reprodução/Internet)

Para quem está escolhendo um cartão de crédito para contratar, uma opção interessante é o Santander SX, lançado ainda em novembro de 2020.

O consumidor que seleciona este cartão com a modalidade de crédito tem a possibilidade de adquirir anuidade grátis e cartões adicionais para até cinco membros da família.

De modo geral, o produto pode ser monitorado pelo celular, por meio do aplicativo Santander Way, que se encontra disponível para Android e iOS. Sendo assim, o cliente pode fazer a consulta de faturas, extratos, além de efetuar pagamentos e definir limites para os cartões. Isso também vale para os cartões adicionais do produto.

Quais são os benefícios do cartão Santander SX?

De modo geral, esse é um cartão que apresenta uma série de benefícios ao usuário. Ele possibilita a isenção da anuidade quando há gastos de pelo menos R$ 100,00 em compras. Essa oferta também vale para quando o CPF e o celular são cadastrados como chave Pix da conta.

Além de poder contar com anuidade gratuita, os usuários ainda podem possuir até 5 cartões adicionais com os mesmos benefícios, conforme comentamos anteriormente, tendo o mesmo limite para todos. Também vale mencionar que os gastos lançados em uma única fatura.

Outros benefícios do cartão Santander SX são:

  • Cartão virtual, com o qual o usuário pode fazer compras direto pela internet antes mesmo da chegada do cartão físico. Vale comentar que o cartão virtual pode ser usado para combater golpes e fraudes;
  • Santander Pass, que permite usar o cartão em forma de pulseira, tag para relógio e até mesmo como adesivo;
  • Pagamento por NFC;
  • Participação no programa de pontos do Santander, o Esfera, além de poder obter cashback em lojas e produtos no Shopping Esfera;
  • Utilizar o crédito para sacar dinheiro. Ou seja, o usuário pode fazer saques na função crédito e pagar apenas quando chegar a fatura do cartão;
  • Parcelamento de fatura em até 24 vezes;
  • Benefícios oferecidos pela bandeira Visa.

Além desses benefícios, vale comentar que os requisitos para aquisição são baixos.

Conheça as vantagens de ter um cartão adicional

Além dos benefícios apresentados anteriormente, o cartão adicional do Santander SX conta com:

  • Todos os benefícios do cartão do titular estendidos para cartões adicionais;
  • Controle dos gastos por meio do aplicativo Way, podendo gerenciar os cartões adicionais como quiser. Inclusive redefinindo o limite deles;
  • Fatura única, com os gastos de cada cartão apresentado separadamente;

Como faço para contratar o cartão Santander SX?

O cliente do Santander que tiver interesse em contratar o cartão Santander SX não precisa comprovar a renda. Para aqueles que ainda não são clientes, exige-se que se comprove uma renda mínima de R$ 1.045,00.

Para solicitar o cartão SX Visa, o usuário tem as seguintes opções:

  1. Acessar o site Santander Cartões.
  2. Ir até a agência Santander mais próxima.
  3. Entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades). O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10 às 16h.

Como fazer a solicitação de um cartão adicional?

Aqueles que já possuem um cartão de crédito Santander SX e desejam fazer a contratação de um ou mais cartões adicionais devem solicitar pelo aplicativo da instituição ou, então, por meio do Internet Banking.

Veja também: Pagamentos de dois benefícios sociais começam logo depois do feriado; quem terá direito?

Elouise Lopes
Escrito por

Elouise Lopes

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.