Semana do Brasil: aplicativo tem PROMOÇÃO DE CASHBACK até domingo
Confira algumas das principais ofertas da promoção de cashback da Semana do Brasil do Méliuz, que inclui grandes lojas online.
O Méliuz está com uma promoção especial de cashback durante a 4ª edição da Semana do Brasil, evento comercial que celebra o aniversário de Independência.
Neste ano, várias lojas online parceiras do Méliuz vão oferecer descontos e porcentagens especiais de cashback até domingo (11/09), incluindo empresas como Netshoes e Casas Bahia.
Promoção Semana do Brasil do Méliuz
Nas celebrações dos 200 anos da Independência do Brasil, os mais de 25 milhões de usuários do Méliuz terão acesso a ofertas especiais de cashback.
Em alguns casos, lojas mais do que dobraram a porcentagem que costumam oferecer de dinheiro de volta durante a Semana do Brasil do Méliuz. Confira alguns dos destaques entre as promoções:
- Netshoes – cashback de 10% (era 4,5%);
- Casas Bahia – 5% (era 1,5%);
- C&A – 8% (era 3%);
- O Boticário – 6,5% (era 3%);
- Época Cosméticos e Perfumaria – 10% (era 3%);
- Insider Store – 10% (era 3%);
- Buser – 6% (era 3,5%);
- Sephora – 6% (era 2%);
- Eudora – 7,5% (era 4,5%);
- Entre outras.
Como aproveitar as ofertas de cashback do Méliuz?
Para ter acesso à promoção especial de Semana do Brasil da empresa, basta fazer um cadastro gratuito pelo aplicativo ou site do Méliuz.
Após o cadastro, é só escolher a loja de sua preferência, clicar em “Ativar Cashback” e fazer compra normalmente no site da loja. O site da loja online será aberto automaticamente quando você clicar sobre ela, e a compra pode ser feita com a forma de pagamento de sua preferência.
Depois que o usuário confirma a compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz. Quando o consumidor completa R$ 20 de saldo disponível, ele pode enviar o valor na hora para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser, inclusive transferir via Pix.
O aplicativo do Méliuz oferece uma conta digital gratuita e outros serviços além do cashback, como Pix e investimento em bitcoin diretamente pelo app. Para entender melhor como funciona o Méliuz, veja nosso texto sobre o aplicativo.
VEJA TAMBÉM: Aplicativos que dão cashback – quais os melhores?