Aprenda a pedir empréstimo no Nubank

Aprenda a pedir empréstimo no Nubank e confira se é possível solicitar o cancelamento, tudo você vê aqui No Detalhe.

Os empréstimos feitos pela Nubank são descomplicados e fáceis de serem feitos, basta que o cliente verifique em seu aplicativo se esta opção se encontra disponível para poder realizar o empréstimo.

Como pedir empréstimo no Nubank?

O Nubank disponibilizou informações importantes com relação ao empréstimo sobre valores a serem pagos, juros mensais, quantidade de parcelas e a primeira data para pagamento. A página de perfil dos clientes Nubank conta com a opção de Empréstimo, onde é possível acessá-la ao rolar a tela para baixo e selecionar “Empréstimo” e em seguida “Calcular Empréstimo”.

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Aprenda a pedir empréstimo no Nubank (2)
Fonte/Reprodução: original

Nesta página em especial, a pessoa que deseja realizar o empréstimo poderá inserir um valor pelo qual deseja o empréstimo, e de modo automático surge no canto inferior o valor total que deverá ser pago, caso mantenha as informações sobre o parcelamento. Observe que na 1° opção aparecerá o número de parcelas, que são de 1x a 24x e deverá ser definida, para poder configurar devidamente a data do primeiro pagamento.

A partir do momento em que configurar essas informações, deverá clicar na setinha que redireciona para uma nova página, que irá mostrar as informações sobre a operação e será necessário somente confirmar o empréstimo.

É possível cancelar o empréstimo?

A partir do momento em que o cliente realizar a contratação do empréstimo do Nubank, terá cerca de 7 dias para cancelar o contrato feito. No entanto, o valor integral deste empréstimo deverá constar como disponível no saldo da conta Nubank, juntamente da taxa de IOF para ser devidamente finalizado. Passados os 7 dias, não será possível realizar o cancelamento do empréstimo.

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Quanto tempo demora para liberação e qual o valor máximo que posso pedir?

Todos os valores de empréstimo do Nubank são individuais e caem na conta no mesmo instante, além de variarem conforme o perfil de cada cliente, bem como o relacionamento com o banco. Na própria página do perfil do cliente, consta um valor limite liberado a ser usado.

Em caso de atraso das parcelas, o que acontece? Qual o valor dos juros e multas?

É obrigatório que o cliente efetue o pagamento na data estipulada para vencimento, uma vez que este pagamento é realizado através do débito automático da conta Nubank. Se não houver saldo disponível, o próprio banco digital realizará o envio de um e-mail e uma notificação ao celular cadastrado, como lembrete para efetuar o pagamento. Caso o pagamento ocorra em período fora do vencimento, a multa e os juros serão fixados em 2% do valor.

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
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