Banco Inter chega a 18,6 milhões de clientes: 5 motivos para você também se tornar um

O Banco Inter conquistou 18,6 milhões de clientes. Confira 5 motivos para também se tornar cliente deste banco que está fazendo sucesso.

Um dos bancos que mais têm crescido nos últimos tempos é o Banco Inter. Nesta segunda-feira (11), o banco anunciou que houve um aumento de 82% neste primeiro trimestre de 2022 em relação ao mesmo período do ano passado. Motivos para o crescimento não faltam.

Apenas nesses primeiros meses de 2022, o Banco Inter alcançou 18,6 milhões de clientes, conforme prévia dos resultados operacionais da empresa.

Publicidade

Publicidade

Nesta matéria do NoDetalhe, você fica sabendo de 5 ótimos motivos para dar uma chance ao Banco Inter. Confira!

5. Oportunidades para investir

Banco Inter chega a 18,6 milhões de clientes: 5 motivos para você também se tornar um
O Banco Inter conquistou 18,6 milhões de clientes. Confira 5 ótimos motivos para também se tornar cliente deste banco que está fazendo sucesso. (Imagem: Reprodução/Internet)

Um dos motivos que podem ter contribuído para o crescimento da adesão ao Banco Inter é que, tendo uma conta digital neste banco, é possível operar nas bolsas norte-americanas por meio do Home broker internacional.

Tudo isso pode ser feito pelo aplicativo do banco. De acordo com dados divulgados pela própria Inter, desde o lançamento até março, já foram abertas mais de 54 mil contas.

Publicidade

Publicidade

O Inter também chegou a divulgar que, ainda durante este primeiro trimestre de 2022, o banco chegou a contar com cerca de 2,0 milhões de investidores, o que aponta crescimento de 34% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando havia 438 mil clientes com ações custodiadas no banco.

4. Saques na rede Banco24Horas, além do Saque e Pague

Outra grande vantagem por trás do Banco Inter é que, para quem costuma usar dinheiro em espécie, é possível fazer saques na rede Banco24horas. No caso de bancos digitais, que por sua vez visam reduzir cada vez mais a circulação do dinheiro em espécie, não se tem pontos para sacar dinheiro.

Mas, para quem precisa da moeda física, essa é uma vantagem e tanto, tendo a possibilidade de efetuar saques e pagamentos em caixa eletrônico, em situações em que é necessário.

3. Programa de pontos para adquirir produtos e serviços com a bandeira Mastercard

Embora o Banco Inter não tenha estabelecido um programa de pontos que permita que os clientes adquiram milhas para fazer viagens e assim por diante, existe a possibilidade de participar do Mastercard Surpreenda. Cada compra no cartão vale 1 ponto, que poderá ser trocado por produtos, serviços e experiências nos estabelecimentos parceiros. Ou seja, também tem suas vantagens.

2. Descontos no cartão Inter

Outro entre os motivos para abrir uma conta no Banco Inter é que ele tem parceria com algumas lojas, o que concede aos clientes alguns descontos. No aplicativo do banco, existe o Shopping do Inter, que ajuda o cliente a comprar com descontos.

A seguir, confira o percentual de desconto e as lojas em que é possível conseguir a redução dos valores, usando o cartão Inter.

  • 15% na Centauro;
  • 12% na Netshoes;
  • 10% nas Americanas;
  • 8% na Amazon, Submarino e Shoptime.

1. Dinheiro de volta na conta

Publicidade

Publicidade

Entre as vantagens do Inter que podem ter se tornado motivo para o aumento do número de clientes do banco nestes primeiros meses do ano, está o fato de que o Inter trabalha com cashback que, em tradução para o português, significa “dinheiro de volta”.

Isso quer dizer os clientes do Inter, ao realizarem uma compra com o cartão da instituição, têm a possibilidade de receber parte do valor de volta na conta digital.

Os clientes só precisam estar cientes de que existem algumas limitações, impostas pelo próprio banco, em relação ao cashback. A seguir, confira as porcentagens que podem retornar para a conta digital do cliente na realização de compras com o cartão Inter, variando de acordo com a modalidade do cartão utilizado.

  • 0,25% de cashback sobre o valor da fatura dos cartões Gold ou Standard;
  • 0,50% de cashback sobre o valor da fatura do cartão Platinum;
  • 1% de cashback sobre o valor da fatura do cartão Black.

Veja também: Nubank é o banco digital mais baixado no Brasil: 5 motivos para você também dar uma chance a ele

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR. Fã de café à meia noite e amante de fotografia de paisagens naturais.
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário