Bitz, conta digital do Bradesco, lança seu Cartão de Crédito; vantagens e como contratar

Conheça o Bitz Elo Mais, novo cartão de crédito da conta digital do Bradesco. Veja os benefícios do cartão e como solicitar.

O Bitz, conta digital do banco Bradesco, passou a contar com uma oferta de cartão de crédito para seus clientes. A fintech lançou o Bitz Elo Mais, que ficará disponível para clientes pré-aprovados que têm conta na carteira digital.

A seguir, confira os principais benefícios do Bitz Elo Mais e quem pode solicitar o novo cartão de crédito da conta digital do Bradesco.

Publicidade

Publicidade

Vantagens do cartão de crédito do Bitz

Um dos principais destaques do Bitz Elo Mais é que ele tem anuidade grátis, característica que muitos consumidores veem como requisito fundamental para contratar um cartão de crédito hoje em dia.

Mas além da anuidade grátis, o novo cartão do Bitz também conta com alguns benefícios mais que podem servir como um diferencial. Um deles é o bônus de R$ 20 para recarregar o celular com o benefício Elo Flex.

Bitz, conta digital do Bradesco, lança seu Cartão de Crédito; vantagens e como contratar
Conheça o Bitz Elo Mais, novo cartão de crédito da conta digital do Bradesco. Imagem: Reprodução

Além disso, o cartão também oferece as vantagens do Programa Use Elo, como pré-vendas e parcelamentos exclusivos em shows e eventos.

Publicidade

Publicidade

Outro ponto em destaque na oferta do novo cartão Bitz é o desconto de 50% em ingressos da rede Cinemark. Ou seja, clientes Bitz Elo Mais têm direito à meia-entrada em cinemas da rede.

Além disso, o cartão ainda conta com serviços como o saque parcelado em até 24x e gerenciamento pelos aplicativos Bradesco Cartões e Bradescard.

Como contratar?

Neste primeiro momento, durante a fase de lançamento do cartão, a oferta ficará disponível apenas para clientes ativos da conta digital do Bitz.

Nesse caso, os usuários receberão um convite para solicitar o cartão Bitz Elo Mais pelo próprio aplicativo da carteira digital. Caso solicite o cartão físico, ele será entregue no endereço cadastrado.

Além disso, é importante destacar que o cartão do Bitz exige uma renda mínima de um salário mínimo (R$ 1.212).

Veja também: Conheça o Bitz, nova carteira digital do Bradesco – vale a pena abrir conta?

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookLinkedinTwitterYoutube

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário