Cartão de Crédito MEI do Santander: veja tudo e descubra se vale a pena ter um
O Santander tem conta PJ para quem é MEI e oferece cartão de crédito para esses clientes. Conheça o produto.
O Santander é uma das instituições financeiras que oferecem conta para pessoa jurídica (PJ) para Microempreendedores Individuais (MEI), sendo importante conhecer o cartão de crédito e suas vantagens.
A seguir, você fica sabendo um pouco mais sobre o cartão de crédito para MEI do Santander.
Como funciona o cartão de crédito Santander?
Enquanto Microempreendedores Individuais, os cidadãos têm a possibilidade de abrir contas para pessoas jurídicas em diferentes instituições financeiras, utilizando o CNPJ. A partir disso, fica mais fácil administrar o próprio negócio, com acesso a ofertas exclusivas para quem é MEI.
Veja também: Saque-Aniversário de Novembro disponível; veja quem pode receber a partir de terça (01)
Uma das instituições que oferecem conta PJ é o Santander. Com essa conta, o cliente pode acompanhar as suas transações e fazer uma melhor gestão das finanças empresariais, separando-as das finanças pessoais.
Como solicitar este cartão?
Na hora de solicitar o cartão de crédito MEI no Santander, pelo aplicativo do Santander, o cidadão deve apresentar informações sobre a empresa, como o número do CNPJ, e informações sobre a atividade do seu negócio.
Também devem ser apresentados dados pessoais e, nesse caso, vale separar um documento de identificação. O cidadão também deve se preparar para tirar uma selfie.
Quais as vantagens?
A seguir, confira as vantagens do cartão de crédito para MEI do Santander.
- Prazo de até 40 dias para efetuar pagamento
- Possibilidade de parcelar compras em até 24 vezes
- Cartão com as funções débito e crédito
- Redução de 100% da anuidade (se o MEI tiver pelo menos R$ 100 em compras em cada fatura ou se a chave Pix cadastrada for o CNPJ)
- Maquininha Super Get para alugar, com taxa a partir de 1,89% no débito e o cliente ainda recebe suas vendas em até 2 dias.
Veja também: Salário-mínimo no Governo Lula: o que esperar? Veja promessas do presidente eleito