NuTap: quem pode ter a nova maquininha do Nubank?

Veja quem já pode ter acesso ao NuTap, novo produto do Nubank que funciona como uma maquininha de cartão no celular.

O Nubank lançou recentemente o NuTap, ferramenta que permite que o celular funcione como uma maquininha de cartão. Mas ao menos neste primeiro momento, não é todo cliente que pode ter o NuTap.

Isso porque o novo produto ainda está sendo liberado aos poucos para a base de clientes do Nubank, e existem alguns requisitos para a solicitação.

Publicidade

Publicidade

A seguir, veja quem já pode ter o NuTap e como fazer para solicitar, caso você se encaixe nos critérios da nova ferramenta do Nubank.

Quem pode ter o NuTap?

NuTap: quem pode ter a nova maquininha do Nubank?
Veja quem já pode ter o NuTap, novo produto do Nubank. Foto: Shutterstock

Por enquanto, apenas clientes da conta PJ (pessoa jurídica) do Nubank com sócio único podem solicitar o NuTap. Além disso, o usuário precisa ter celular Android com tecnologia NFC habilitada para ter acesso à ferramenta.

Mas segundo o Nubank, o produto está sendo liberado aos poucos e em breve ficará disponível para toda a base de clientes da empresa.

Publicidade

Publicidade

Caso o cliente já se encaixe nestes requisitos, ele pode solicitar o produto diretamente pelo aplicativo Nubank. Após a solicitação, a empresa fará uma análise para saber se o celular se adequa à ferramenta, e o resultado sai em poucos minutos.

Como solicitar?

Para os clientes PJ do Nubank que já podem solicitar o novo produto, basta abrir o aplicativo e clicar em “Conheça o NuTap”. Se o botão não aparecer na tela inicial, será preciso esperar até que ele fique disponível.

Mas caso esta opção já esteja disponível, basta clicar sobre ela, selecionar a opção “Começar a usar” e seguir os procedimentos recomendados pelo aplicativo.

Enquanto isso, se o pedido por um NuTap for negado, o Nubank recomenda que o cliente espere alguns meses antes de tentar novamente, pois o lançamento é gradativo. Segundo a empresa, os clientes serão avisados quando puderem contratar o produto.

Para mais detalhes sobre o NuTap, acesso a página da ferramenta no site do Nubank.

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookLinkedinTwitterYoutube

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário