Empréstimo com até 180 dias para COMEÇAR a pagar. Conheça modalidade do Banco do Brasil

Entre as diversas opções de empréstimo disponibilizadas pelo Banco do Brasil, algumas estão com até 180 dias para começar a pagar.

O tempo de carência pode fazer toda a diferença na hora de uma pessoa optar por uma linha de crédito. Pensando nisso, o Banco do Brasil oferece opções de empréstimo com até 180 dias para começar a pagar.

Por conta da pandemia, muitas pessoas se complicaram financeiramente e precisam de um empréstimo para colocar as contas em dia. Mas como o mercado de trabalho ainda não se recuperou da crise econômica, uma linha de crédito que proporcione ao cliente bastante tempo para começar a pagar se torna ainda mais importante.

Publicidade

Publicidade

A seguir, você confere quais são as linhas de crédito do Banco do Brasil com até 180 dias para começar a pagar, e como contratar um empréstimo junto ao banco.

Veja também: Empréstimo no Caixa Tem negado – tem como solicitar de novo?

Empréstimo no Banco do Brasil com até 180 dias para começar a pagar

O Banco do Brasil tem uma boa variedade de linhas de crédito. Dentre elas, podemos destacar três com um prazo de carência mais longo, ou seja, mais tempo para pagar a primeira parcela do empréstimo.

Publicidade

Publicidade

Mas antes de apresentar as opções, é importante destacar que tanto o período de carência quanto os prazos para começar a pagar dependem do convênio em todas as modalidades, e que o crédito pode estar sujeito à aprovação cadastral e outras condições do produto.

  • BB Crédito Salário: até 180 dias para começar a pagar e um prazo de 2 a 96 meses (8 anos) para quitar o empréstimo, mas é preciso ter conta corrente ativa e receber o salário no BB. A taxa de juros pode variar de 2,58% a 5,89% ao mês (35,75% a 98,72% ao ano);
  • BB Crédito Consignado: até 180 dias para começar a pagar e um prazo de 2 a 96 meses (8 anos) para quitar o empréstimo. Por ser consignado, as parcelas podem ser descontadas diretamente no contracheque, holerite ou benefício do INSS;
  • BB Crédito Automático: até 60 dias para começar a pagar e um prazo de 2 a 72 meses (6 anos) para quitar o empréstimo, mas é preciso ter conta corrente ou conta poupança ativa no BB. A taxa de juros pode variar de 2,81% a 5,89% ao mês (39,41% a 98,72% ao ano);

Antes de contratar a linha de crédito de sua preferência, o cliente pode simular um empréstimo pelo aplicativo do Banco do Brasil, onde também é possível solicitar um empréstimo (mais informações abaixo).

Para conferir as condições e outras informações sobre cada modalidade de empréstimo citada, basta acessar o site do Banco do Brasil.

empréstimo bb 180 para pagar
Banco do Brasil oferece opções de empréstimo com até 180 dias para começar a pagar. Foto: Reprodução/Site BB

Outras linhas de crédito do Banco do Brasil

Além das opções de empréstimo citadas acima, o BB também tem outras modalidades disponíveis:

  • Empréstimo com garantia – o cliente pode usar imóvel ou veículo como garantia de pagamento para ter acesso a juros menores;
  • Crédito Benefício – empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS;
  • Cheque Especial – crédito disponível na conta corrente para uso em situações emergenciais;
  • Antecipação do 13º salário – válido para quem recebe salário no BB, podendo antecipar até 80% do valor do 13º;
  • Antecipação da restituição do Imposto de Renda – cliente pode antecipar até 100% da restituição, mas com limite de R$ 20 mil;
  • Crédito Energia Renovável – empréstimo para instalação de energia solar em casa;
  • Antecipação de Saque-Aniversário – empréstimo para clientes que aderiram à modalidade de saque-aniversário do FGTS. Caso você tenha interesse no no saque-aniversário, veja aqui se esta modalidade vale a pena.

Assim como nas modalidades mencionadas no tópico anterior, quem quiser conferir as condições para alguma destas opções pode acessar o site do BB (link acima).

Como contratar empréstimo do Banco do Brasil?

Interessados em contratar uma das linhas de créditos disponíveis no BB podem fazer a solicitação de empréstimo sem sair de casa. Para isso, basta acessar o site ou aplicativo do Banco do Brasil.

Publicidade

Publicidade

No caso do aplicativo, primeiro é preciso baixar o “App BB” no seu smartphone pela Google Play (Android) ou App Store (iOS). Depois do download, é só fazer login com sua conta no aplicativo, acessar o menu “Empréstimos” e escolher o tipo de crédito que preferir.

No vídeo abaixo, você confere um tutorial de como contratar crédito automático no App BB. Mas se o seu interesse for em outra modalidade de crédito, também é possível conferir os outros tutoriais disponíveis no canal do Banco do Brasil no YouTube.

Enquanto isso, se você prefere fazer a solicitação pelo site do BB, basta acessar a página de autoatendimento do banco e fazer login com sua Agência e Conta ou clicar em “Outro tipo de acesso” se não for correntista.

Fonte: Banco do Brasil.

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookLinkedinTwitterYoutube

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário