Méliuz e Mastercard anunciam parceria para cartão de crédito e débito. Como vai funcionar?

A Méliuz, startup brasileira especializada em cupons de desconto e ofertas de cashback, anunciou que oferecerá um cartão de crédito para seus clientes.

O anúncio aconteceu nesta terça-feira (04/01), quando a empresa informou que fechou uma parceria com a Mastercard. Segundo o comunicado da empresa, a aliança fará com que o Brasil seja um dos primeiros países a oferecer cartão de crédito sem tarja magnética aos consumidores.

Publicidade

Publicidade

Além disso, a Méliuz informou ainda que o seu novo cartão será platinum e digital first. Ainda de acordo com a startup, o cartão terá tecnologia de pagamento por aproximação, não cobrará anuidade, será livre de burocracia e também contará com cashback e criptoback.

cartão méliuz
Méliuz anuncia parceria com Mastercard para lançamento de novo cartão. Imagem: Reprodução

Segundo a empresa, o fato de o cartão não ter tarja magnética fará com que diminua o risco de fraudes e o custo da sua emissão. Com isso, a Méliuz destaca que o objetivo é entregar aos usuários “um produto seguro, competitivo e sem burocracias”.

Além da função crédito, o novo cartão da Méliuz também poderá ser usado para saque em caixas Banco24Horas. Mas é importante lembrar que recentemente a startup anunciou que lançará banco digital em janeiro deste ano.

Publicidade

Publicidade

Como solicitar o novo cartão Méliuz?

Como o cartão ainda não está pronto, os interessados precisam entrar para uma lista de espera. Para isso, basta acessar o site da Méliuz e clicar para ter prioridade quando acontecer o lançamento.

Entretanto, a empresa afirma que ainda não há um prazo para o lançamento do novo cartão. Por isso, quem se cadastrar na lista de espera precisa ficar atento ao e-mail para receber o aviso.

No caso dos clientes que tem um cartão Méliuz Pan, a empresa afirma que este cartão continuará funcionando normalmente, mesmo se entrar para a lista de espera.

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookLinkedinTwitterYoutube

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário