Nubank cria cartão para ser destruído por cachorros em parceria com Zee Dog

nubank nudog

O Nubank e a Zee Dog lançaram, juntos, um cartão para ser destruído por cachorros. Confira, aqui, detalhes sobre essa novidade e saiba como consegui-la para seu animal de estimação!

nubank nudog

Cartão do Nubank feito em parceria com a Zee Dog

Desde o início de sua operação, o Nubank já informou que mais de 6 mil clientes entraram em contato com a empresa para pedir um novo cartão de crédito. O motivo? O pet comeu o cartão antigo, que ficou destruído.

Publicidade

Publicidade

Foi justamente daí que surgiu a ideia para o novo produto da fintech, um brinquedo para pet em formato de cartão de crédito, produto que foi batizado como NuDog e foi feito para ser destruído por cachorros.

O NuDog é feito de borracha atóxica na cor roxa e se parece com o cartão roxinho. O brinquedo tem como objetivo facilitar brincadeiras de jogar e pegar e é indicado para cachorros de médio a grande porte de quaisquer idades.

A borracha do brinquedo é macia, para massagear gengivas. O NuDog possui uma cavidade para rechear o brinquedo com petiscos, para ajudar em treinamento e reduzir a ansiedade.

Publicidade

Publicidade

Como solicitar o cartão?

Quer garantir o NuDog para seu cachorro? O brinquedo para pet em formato de cartão de crédito está disponível para compra na lojinha do Nubank e na Zee Dog.

O lucro proveniente das vendas do brinquedo será destinado para a ONG Amigos de São Francisco, que faz um trabalho voluntário com animais em situação de abandono, garantindo-lhes um novo lar.

Viralização de cachorros que destroem cartões nas redes sociais

Não faltam histórias de cachorros que destruíram cartões de crédito de seus donos nas redes sociais. O grande diferencial é que essas histórias têm um grande poder de viralização, principalmente quando a empresa responsável pelo cartão dá uma boa resposta para o cliente.

O próprio Nubank já viralizou em redes sociais, conseguindo divulgação gratuita, além de atrair novos clientes e construir uma imagem positiva na mídia com a divulgação espontânea de casos de atendimento personalizado quando o pet destruía o cartão de crédito de seus donos.

Em mais de uma ocasião, a empresa já enviou, junto a um novo cartão de crédito, brinquedo para o cachorro não destruir o cartão, cuidado no atendimento que ajudou a marca a se destacar por um atendimento mais humanizado.

Quem também embarcou nessa ideia foi o Itaú, que enviou bolinha, osso e biscoitos de camomila para um buldogue que comeu o cartão de sua dona, vídeo que viralizou na internet, chegou até o banco e ganhou ainda mais visualizações após o retorno da empresa.

Publicidade

Publicidade

Materiais do tipo conseguem gerar um bom retorno porque funcionam como entretenimento em redes sociais, daí seu poder de viralização e contribuição para o marketing e branding da empresa.

Novidades do Nubank em 2021

O brinquedo de cartão de crédito para cachorro não é a única novidade do Nubank para 2021. Confira, a seguir, quais são as principais:

Aumento do limite de crédito

A empresa prometeu aumentar o limite de crédito de 35 milhões de clientes, realizando essa ação de maneira gradativa. Somente em agosto, por exemplo, 3 milhões de usuários tiveram aumento de limite.

A previsão é de que 10 milhões terão esse benefício até o final de 2021, iniciativa que faz parte de uma campanha de democratização do acesso ao crédito no país.

Novos recursos no aplicativo

Publicidade

O Nubank também lançou dois novos recursos no aplicativo: a possibilidade de parcelar compras no débito em até 12 vezes, além do pagamento de boleto com cartão de crédito também em até 12 parcelas.

Publicidade

Ambos os serviços permitem que o cliente tenha maior controle sobre o orçamento e reduza a possibilidade de endividamento. Mas, os dois recursos possuem incidência de juros.

Nubank Ultravioleta

O cartão Nubank Ultravioleta é equivalente ao cartão black de outros bancos. Trata-se de uma alternativa premium com cashback de 1% em todas as compras pagas com o cartão.

Há novidade até no cartão, que é roxo escuro, feito em metal e traz uma mensagem secreta que só pode ser vista sob incidência de luz ultravioleta.

Cancelamento do Rewards para novos clientes

Publicidade

Publicidade

A fintech também cancelou o programa Rewards para novos clientes. Quem contratou anteriormente ainda continua a acumular pontos e pode utilizá-los para diferentes finalidades.

A proposta do Nubank é lançar um programa que seja ainda mais atrativo e a expectativa é de que seja algo com cashback.

Veja ainda como criar boleto Nubank pelo site da empresa.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Veja mais ›
Fechar