PicPay está dando R$ 20 para usuários que usarem código de indicação – Saiba como receber


O PicPay, uma das maiores soluções em carteira digital do país, está oferecendo um brinde de R$ 20,00 para os usuários que indicarem o aplicativo aos amigos. Para ter direito ao bônus, é necessário que o usuário compartilhe o código de indicação PicPay com seus conhecidos, por meio do qual o indicado irá iniciar a sua conta.

Para quem já é cliente PicPay a novidade é lucrativa, porém, não tão nova assim. Isso porque a empresa já pratica a política de retribuir em dinheiro as indicações feitas, no entanto, até recentemente o valor era limitado a R$ 10,00.

Veja também:

Como receber os R$ 20 de brinde usando o código do PicPay

20 picpay

O bônus de R$ 20,00 do PicPay é recebido sempre que o novo cliente ao cadastrar sua conta pela primeira vez colocar o código de quem o indicou. Dessa forma, tanto o novo quanto o antigo usuário, recebem o valor.

Para isso é necessário que o cliente PicPay compartilhe o seu  de acesso com os amigos que irão começar a usar o aplicativo.

Para encontrar o código de acesso:

  • Abra o aplicativo do PicPay e toque no ícone da caixa de presente no canto superior da tela;
  • Na tela que será aberta você verá o seu código de indicação. Role a tela e escolha de que maneira deseja compartilha-lo com seus conhecidos;
  • Você receberá os R$ 20,00 de bônus no momento que o seu indicado realizar uma transação com o cartão de crédito também no valor de R$ 20,00 no aplicativo. Lembrando que para o recebimento do bônus tanto por você quanto pelo novo usuário, essa transação precisa acontecer em até 7 dias após o recebimento do convite.

Como funciona o PicPay

O PicPay funciona como uma carteira digital onde os usuários podem realizar diversas operação financeiras.

Entre os serviços oferecidos pelo aplicativo estão a guarda de dinheiro. Esse serviço funciona exatamente como guardar dinheiro em uma carteira, ou seja, o usuário coloca saldo em sua conta digital e pode usá-lo para fazer pagamentos de boletos, contas, outros usuários e compras por meio de QR Code.

A adição de dinheiro na carteira acontece via depósito bancário ou pagamento de boleto.

Pelo aplicativo o usuário também consegue realizar transferências para outros bancos via TED ou Pix e saques em caixas 24 horas.

Além das funcionalidades do PicPay, atualmente o aplicativo é reconhecido como uma das mais rentáveis formas de investimento do mercado. Isso porque, diferente da poupança, o dinheiro que fica guardado na carteira PicPay está rendendo com projeção de 130% do CDI. A porcentagem é atrativa e de tempos em tempos a fintech aumenta essas projeções já tendo operado com 250% de CDI.

Cashback

Entre as vantagens do PicPay, o que fez com que o aplicativo ganhasse tanta popularidade no Brasil foi a oferta de cashback ao realizar pagamentos.

Cashback é o sistema que permite que o usuário receba de volta parte do dinheiro que gasta em suas compras. Com o PicPay, diariamente o usuário recebe ofertas de cashback estipuladas por porcentagem ou por valor.

Para utilizar o cashback no aplicativo, na maior parte das vezes o usuário precisa realizar pagamentos de boletos, pagamentos para amigos, ou efetuar compras nas maquininhas Cielo por meio de QR Code.

Aqui é preciso ficar atento porque o PicPay só fornece o cashback para pagamentos feitos com o cartão de crédito e não apenas com o saldo da conta digital. Além disso, é preciso sempre ler as regras de cashback do dia para não correr o risco de se enganar e não receber o benefício.

Cartão de crédito PicPay

A maneira mais recente lançada pelo aplicativo para o recebimento de cashback é o cartão de crédito PicPay.

O cartão PicPay não possui anuidade e oferece até 5% de cashback mensal ao seu usuário. A ferramenta também pode ser usada em compras internacionais e possui bandeira Mastercard.

Para solicitar o cartão de crédito é preciso possuir conta PicPay ativa e ter a ferramenta pré-aprovada.

Fonte: PicPay

Veja também: Preço do gás de cozinha deve continuar a aumentar em 2021 – Entenda o porquê

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.