Qual o código do Banco Inter? Descubra aqui!

Descubra qual é o código do banco Inter, o número e endereço da agência, e confira mais informações sobre este banco digital.


Em algumas situações específicas, o usuário precisa informar o código do banco para completar uma operação. No caso do banco Inter, o código é o 077.

Além disso, se o usuário também tiver que informar o número da agência, o do banco Inter sempre é 0001-9. Nesse caso, o número 9 é o último dígito verificador.

Como o Inter é um banco 100% digital, ele não possui agências físicas. Sendo assim, o número é o mesmo para todos os clientes.

E se precisar informar o local da agência do banco Inter?

Código do banco Inter é o 077, e a agência é 0001-9 para todos os clientes. Foto: Charles Silva Duarte.

Se o cliente precisar informar o local de sua agência para fazer uma transferência, por exemplo, ele deve indicar a Matriz do banco Inter.

Nesse caso, o endereço que usuário precisa informar é Av. Barbacena, n. 1219, Barro Preto, Belo Horizonte (MG). O CEP é 30190-924.

Banco Inter vale a pena?

Nos primeiros meses deste ano, o Inter chegou a 18,6 milhões de clientes, apresentando um crescimento de 82% no primeiro trimestre de 2022 em relação ao mesmo período do ano passado.

O crescimento do Inter se dá em um cenário de evolução do setor de bancos e carteiras digitais no país, que somam altos números de downloads.

Em relação ao banco Inter, entre as principais vantagens que podem ajudar a explicar o bom resultado no início de 2022, podemos citar as promoções de cashback e descontos em lojas parceiras no Inter Shop, loja virtual no aplicativo do banco.

Além disso, a conta digital do Inter é 100% gratuita, e os clientes podem sacar dinheiro em caixas da rede Banco24Horas, benefícios que também merecem destaque.

Para conhecer mais vantagens do Inter, confira nosso texto com cinco motivos para se tornar cliente do banco digital.

VEJA TAMBÉM: Revelado o segredo do faturamento de um dos principais bancos digitais do Brasil

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.