Aprenda como ver o número do cartão Nubank pelo App

Confira aqui No Detalhe para você aprender de uma vez como ver o número do cartão Nubank pelo App de forma prática e fácil.

Para conseguir ter acesso ao número do cartão Nubank, em um primeiro momento abra o app Nubank, clique na aba ‘’Meus cartões’’, logo em seguida será possível visualizar o cartão digital e o físico.

Entretanto, só no cartão virtual é possível o acesso de todas as informações e dígitos.  Essa opção, o cartão virtual, é um meio rápido e seguro para realizar compras pela internet.

Publicidade

Publicidade

Aprenda como ver o número do cartão Nubank pelo App
Fonte/Reprodução: original

A numeração do cartão físico não é mostrada no app Nubank por questões de segurança, mas se for o caso de perda, será necessário entrar em contato com a equipe Nubank para solicitar um novo cartão.

Esse processo também é simples, basta entrar na parte do cartão físico, clicar no ícone ajuda e selecionar a opção ”perdi meu cartão”. Siga os passos de bloqueio e de solicitação com seus dados e terá um novo em sua casa no prazo definido de 15 a 25 dias.

Lembrando que não existe outra forma de saber o número de seu cartão Nubank físico pelo app por motivos de segurança.

Publicidade

Publicidade

Como identificar os números do cartão?

Para identificá-los, procure pela numeração composta por 16 dígitos separados por 4 números. Cada número apresentado tem um significado, por exemplo, o primeiro número representa a bandeira de cada cartão. Do segundo ao quarto dígito serão informações do banco.

Agora, do sétimo número ao décimo, são os dados exclusivos de cada cliente. Trazem consigo o número da conta e as demais informações de identificação. O dígito final será usado como verificação da sequência apresentada.

Abaixo da sequência, é possível observar a data de validade e o CVV (código de segurança). O CVV é composto por 3 números e sempre é solicitado ao cliente realizar uma compra virtual.

Geralmente, os cartões de crédito e débito trazem sua numeração na parte frontal. No caso da numeração do cartão Nubank, esse número será exposto no verso do cartão.

 Como acessar a conta Nubank?

Abra e faça o login normalmente pelo app Nubank. Feito isso, logo  na tela inicial, você será apresentado a sua conta e seus dados pessoais. Clicando na aba ‘’conta’’, a visão do saldo disponível aparecerá mais detalhadamente.

Abaixo, teremos informações do cartão de crédito. Ao clicar na aba, os dados sobre limite disponível, fechamento do cartão e pagamento de faturas estarão disponíveis.

Onde fica o dígito da conta Nubank?

Publicidade

Publicidade

É possível encontrar o dígito da conta Nubank pelo app ou cartão físico. Pelo app será necessário acessar a aba de perfil do usuário, mostrada na tela inicial. O dígito de sua conta será o último número após o hífen. Exemplo: 765432-1.

Em alguns casos o número da conta poderá ser representado pela letra x, mas seu local não terá mudanças.

Para usar seu cartão, principalmente em compras online, é necessário que o dono saiba ou identifique esses números. Se por algum motivo está precisando desses números mas não tem seu cartão Nubank em mãos, é possível encontrar essas informações no app Nubank usando apenas seu celular

Nunca compartilhe nenhum desses números para outra pessoa, eles são de extrema importância para segurança de seus dados bancários dentro e fora do app Nubank.

Publicidade

É bom lembrar também que qualquer que seja a bandeira do cartão ou instituição financeira, todos vão possuir informações semelhantes.

Publicidade

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
FacebookLinkedinTwitter

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

1 comentário

  • Pura simplicidade e rapidez na explicação, parabéns, muitíssimo obrigado

Deixe seu comentário