Serasa oferece empréstimo para pessoas com CPF negativado
Confira aqui No Detalhe sobre o empréstimo que o Serasa está oferecendo voltado para pessoas com CPF negativado.
A Serasa (Centralização de Serviços dos Bancos) informou há pouco tempo uma recente linha de crédito criada especialmente para pessoas com CPF negativado. Os valores anunciados desses empréstimos variam de R $250,00 a R $2.500,00.
A garantia de pagamento para este benefício poderá ser do próprio celular.
Quem não conseguir quitar a dívida em até 12 meses terá o aparelho penhorado ou bloqueado pela empresa, passando a receber e realizar apenas ligações emergenciais.
Quais as condições do empréstimo do Serasa?
Será possível realizar a quitação dos empréstimos em até 12 parcelas, com taxas de 12,9% de juros ao mês. A pessoa que estiver com o nome negativo passará por uma avaliação antes de receber o benefício proposto.
O serviço poderá ser contratado pelo celular de uso pessoal do cliente, uma vez realizado todo o processo, o aparelho ficará como garantia de pagamento.
Caso a dívida não seja paga nos 12 meses propostos no contrato, o celular do beneficiário será penhorado ou bloqueado pela operadora de dados, ficando apenas para uso emergencial.
Como contratar o serviço?
A solicitação do serviço deverá ser feita pelo site Serasa eCred. Lá será possível colocar informações pessoais, a motivação para o pedido do empréstimo, valores e prazos.
De acordo com o perfil de cada solicitante, o site apontará a melhor oferta de financiamento, juntamente com seleções de crédito. Lembrando, cada pessoa terá possibilidades diferentes neste processo. Tudo dependerá do histórico enquanto consumidor.
Serasa eCred
O Serasa eCred trata-se de um sistema que oferta diferentes modalidades de empréstimos. Nele é possível realizar solicitações de crédito consignado, pessoal e garantia de veículo. Atualmente, o cliente encontra a possibilidade de deixar aparelhos celulares e cartões de crédito como garantia de pagamento.
A categoria foi implantada com o intuito de dar possibilidade de crédito a quem ainda não dispõe de um score alto e nem bens de grande porte para oferecer na hora da garantia, como imóveis e automóveis. O score foi implantado pelo Serasa, ele é a pontuação que indica a possibilidade da pessoa pagar suas dívidas de acordo com seu histórico.
Essa plataforma está em funcionamento desde 2007 e acumulado o valor de R$ 506 milhões em liberações de empréstimos, democratizando e flexibilizando o acesso a crédito para todas as pessoas e necessidades.