Quais os bancos digitais com processos mais simples para abertura de conta?

Confira alguns dos principais bancos digitais disponíveis no Brasil com processos de abertura de conta simples e sem gratuitos.

Com os bancos digitais cada vez mais em alta no mercado brasileiro, é importante destacar alguns critérios para escolher a melhor opção, e um deles é qual oferece a abertura de conta mais simples.

Nesse caso, uma vantagem para os interessados é que a maioria dos bancos digitais permite que novos clientes abram conta facilmente pelo aplicativo. Em muitos casos, não há necessidade de análise de perfil e a conta fica disponível rapidamente.

Publicidade

Publicidade

A seguir, você confere alguns dos bancos digitais que se destacam no Brasil, oferecem vantagens para os clientes e têm processos simples de abertura de conta.

Bancos digitais com abertura de conta simples pelo aplicativo

Quais os bancos digitais com processos mais simples para abertura de conta?
Confira alguns dos principais bancos com processos de abertura de conta simples. Foto: Canva

Para quem tem interesse em abrir conta em um banco digital, separamos algumas opções de bancos que permitem abertura gratuita pelo aplicativo e que também não cobram taxas por transferências e outros serviços básicos:

  1. Inter: banco digital com cashback para os clientes, saques gratuitos na rede Banco24Horas, entre outras vantagens. Além disso, também oferece cartão de crédito, conforme já mostramos aqui;
  2. Nubank: uma das principais startups do Brasil, também oferece diversas vantagens e se destaca pelas opções facilitadas de investimento. Veja aqui o passo a passo para acessar a plataforma do Nubank;
  3. C6 Bank: outro banco permite saque gratuitos pelo Banco24Horas, além de benefícios exclusivos pra clientes TIM, por exemplo. Confira como abrir uma conta e pedir o cartão de crédito C6Bank;
  4. PagBank: serviço de conta digital do PagSeguro, empresa conhecida pelas maquininhas de cartão. Aqui nós já mostramos as funções e vantagens da conta digital PagBank.
  5. Next: o Next é um banco digital ligado ao Bradesco, que oferece vantagens como cashback e antecipação do 13º salário. Para conhecer melhor esta opção, confira nosso texto sobre como funciona a conta digital do Next;
  6. Mercado Pago: criado para vendedores do Mercado Livre, este banco digital foi se expandindo e atraindo cada vez mais clientes por conta de seus benefícios, como o parcelamento de suas contas no app, por exemplo;

Além destas opções, também podemos citar outros bancos digitais que permitem abertura de conta de forma simples, como o Neon, Original, Agibank e Banco PAN.

Publicidade

Publicidade

Mas antes de escolher uma opção, é muito importante pesquisar bem para fazer a melhor escolha. Sendo assim, aproveite para conferir nosso texto sobre critérios para escolher seu banco digital.

Jornalista, ator profissional licenciado pelo SATED/PR e ex-repórter do Jornal O Repórter. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.
FacebookLinkedinTwitterYoutube

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário